top of page

10 melhores massagens para presentear mulheres


Pouco tempo com os filhos, demandas do casamento ou mesmo o excesso de dedicação ao trabalho geram um estresse absurdo, o que aumenta as chances do aparecimento de quadros de ansiedade, pânico e depressão.


Com tanta sobrecarga, o cansaço físico e mental acabam não dando espaço no dia a dia para o autocuidado.



Mais de 80% dos nossos clientes são mulheres, e metade delas frequentam o spa pelo menos uma vez por semana. Nossa lista das 10 melhores massagens para presenteá-las foi baseada nas preferências delas.


01. Massagem Relaxante

Esta é sempre impossível de errar. Nossa Massagem Relaxante é diferente, pois as manobras não são padronizadas, mas sim, focadas nas preferências e necessidades da cliente no momento da sessão. Ou seja, se ela estiver com dores nos ombros e pescoço, a terapeuta pode, por exemplo, sugerir algumas manobras de Shiatsu ou o uso de Pedras Quentes para aliviar as tensões na região. Se os pés estiverem cansados, a terapeuta realizará algumas manobras de Reflexologia Podal. Se a cliente se queixar de enxaquecas, a terapeuta aplicará manobras da Head Care (Massagem Craniana), e assim vai. Nossas terapeutas são especialistas na arte de perceber quais serão as melhores manobras para promover o relaxamento que a cliente necessita naquele instante.


02. Relax Body Care

Uma maneira excelente de relaxar e cuidar da saúde e beleza da pele na mesma sessão, esta modalidade é uma ótima opção para otimizar o tempo. A Relax Body Care envolve esfoliar e hidratar o corpo enquanto manobras relaxantes são executadas. Ou seja, além de uma pele renovada, brilhante e macia, ela ganha o benefício de uma mente e corpo relaxados.


03. Moisturizing Relax

Muito similar a Relax Body Care, com excessão da esfoliação. Esta modalidade envolve a hidratação corporal profunda durante a Massagem Relaxante.


04. Massagem com Óleo de Lavanda

Esta modalidade também envolve hidratação profunda por todo o corpo com um creme especial à base de lavanda, mas além de técnicas da Massagem Relaxante, também são realizadas levemente manobras da Drenagem Linfática com foco na retenção de líquidos principalmente na região da barriga.


05. Massagem Indiana com Óleos Quentes

O óleo aquecido em temperatura confortável ao corpo relaxa a musculatura e melhora significativamente a circulação sanguínea, além de hidratar e dar um brilho incrível à pele. Esta é uma das preferidas entre as mulheres que sofrem com tensões musculares, mas que querem aliviar esses pontos sem a necessidade de pressões mais fortes.


06. Massagem com Óleo de Camomila

Uma das surpresas desta modalidade é que o chá de camomila é servido à cliente antes do início da sessão; ou seja, antes mesmo de iniciar a massagem ela já estará mais relaxada. Além disso, o óleo de camomila contem propriedades calmantes e hidratantes que promovem um benefício maravilhoso à pele. Outra aromaterapia similar e muito querida entre elas é a Massagem de Maracujá, onde o suco é servido no início da sessão, e um creme à base da fruta - que também contem propriedades incríveis para beneficiar a pele - é utilizado por todo o corpo durante a massagem.


07. Coffe Massage

Uma esfoliação repleta de benefícios durante a massagem. O café tem propriedades que reduzem infecções na pele, ajuda a restaurar a sua vitalidade e hidratação, e ainda a reduzir linhas de celulite por provocar a descamação e renovar as células. Após a sessão, será servido à cliente um café coado na hora.


08. Water Therapy

Realizada na banheira de hidromassagem da sala VIP, esta modalidade não é incrível apenas por sua elegância, mas também por seus inúmeros benefícios. A cliente ficará na banheira durante todo o tempo da sessão (1 hora) recebendo manobras do Shiatsu que não são possíveis de realizar no chão ou na maca. A disposição pós sessão é impressionante e, sem dúvida, é um dos presentes impossíveis de errar para qualquer mulher.


09. Massagem Bem Estar

A Massagem Relaxante com Pedras Quentes deveria estar entre as primeiras, já que é uma das preferidas entre elas, mas deixamos para citá-la aqui porque, unida a Massagem no Tatame, o bem-estar é muito mais amplo. A Massagem Bem Estar é a junção da Massagem com Pedras com a Massagem no Tatame. Realizada no Tatame, ela proporciona um relaxamento incrível ao corpo por envolver o alongamento e o relaxamento de toda a musculatura.


10. Banho de Ofurô com Massagem

Elegantíssima e relaxante ao extremo, esta modalidade é realizada da seguinte maneira: a cliente fica submersa em banho de ofurô por 30 minutos, e em seguida é levada à maca para realizar uma massagem relaxante que, como informado no início, é diferente por focar em manobras de acordo com as preferências e necessidades da cliente.


Embora tenhamos citados apenas 10, há diversas outras modalidades em nosso catálogo que são praticamente impossíveis de errar, a exemplo da Head Care, Massagem de Maracujá e Relax Moment. Confira o catálogo completo clicando aqui.


Se uma massagem de presente já é incrível, imagine, então, um combo com mais de um procedimento! Confira nossos combos especiais de Natal clicando aqui

bottom of page