top of page

Massagem para gestantes



Se a futura mamãe está ansiosa, sentindo a barriga pesada, está cansada e sente as pernas pesadas, o melhor é fazer uma sessão de massagem para grávidas. São ideais porque não afetam a gravidez e nem o seu bebê, e ajudam a melhorar a circulação sanguínea que tanto se prejudica durante os nove meses. Também são excelentes para reduzir o estresse e os nervos normais de qualquer mãe de primeira viagem.




Ansiedade e estresse é um perigo durante a gestação para a mãe, e pode prejudicar a saúde do bebê.


O status emocional da mãe, seja negativo ou positivo, é absorvido pelo bebê, já que estão totalmente conectados.


As massagens podem ajudar a uma boa circulação, melhorar o humor e a baixar os níveis de ansiedade, além de se converter em carinho para o bebê e para a futura mãe.


A Massagem Acalanto é um verdadeiro mimo em massagem!


Embora a gestação seja a mais bela fase na vida de uma mulher, é também um período de muitas mudanças em seu corpo e em seu emocional, de muitas inseguranças e de sensibilidade.


A massagem para gestantes traz muitos benefícios também para o bebê que, como citamos acima, mesmo dentro da barriga já consegue sentir os sintomas da mãe. Da mesma forma que o bebê pode sentir o estresse, também sente a tranquilidade e o relaxamento.


A Massagem não é só para um melhor estado de relaxamento e bem-estar, como também para aliviar as dores musculares causadas pelas mudanças no corpo e pelo aumento de peso. já que a gestação, em um curto período de tempo, acaba trazendo uma carga maior do que o corpo estava acostumado. A massagem auxilia também no alívio do inchaço causado pela retenção de líquidos, ajuda na circulação sanguínea e baixa os níveis de ansiedade. Também é excelente para reduzir o estresse e acalmar os nervos de qualquer mãe de primeira viagem.


● É descontraturante;

● Acalma as cãibras típicas da gravidez;

● Reduz a tensão muscular;

● Ajuda a reduzir o cansaço

● Ajuda no combate ao estresse e ansiedade;

● Reduz inchaços;

● Previne varizes e celulite;

● Relaxa a futura mãe e o seu bebê.


❗ I M P O R T A N T E


● Recomendado para gestantes a partir dos 3 meses;


● A gestação deve ser tranquila e sem complicações. Não é possível executar a Acalanto em gestantes com algum problema de saúde na gestação;


● 
Antes de aderir a massagem, é indispensável perguntar ao médico se está em condições de fazê-la. Ele deve ser o guia na hora de escolher o melhor para a mãe e seu bebê.


A sessão da Acalanto tem duração de uma hora e pode ser comprada on-line clicando aqui.

Comments


bottom of page