top of page

Por que dar bem-estar de presente para quem você tem apreço e admiração?



A rotina do dia-a-dia faz por vezes uma pessoa deixar o seu bem-estar em segundo, terceiro ou até último plano, a ponto de se esquecer o quanto cuidar do corpo e da alma é extremamente necessário. Quando você dá uma massagem de presente, por exemplo, você está dando não só um presente, mas também a certeza de que se preocupa com o bem-estar de quem está presenteando. Você vai estar saindo do comum dos presentes físicos para proporcionar sensações especiais, inesquecíveis e necessárias para manter a saúde do corpo e da alma de quem você considera especial.


Imagine uma amiga que acaba de ser promovida, que está sob pressão, com insônia e estresse devido às novas responsabilidades. O quanto uma hora de massagem relaxante pode ser benéfica para ela? Ao presenteá-la com esta massagem, você estará afirmando que deseja o alívio do seu estresse, de suas dores de cabeça, das enxaquecas, da insônia... Você estará proporcionando uma hora de relaxamento profundo, e ao final do procedimento ela sairá renovada, pronto para encarar a sua nova responsabilidade exalando bem-estar e positividade.


Não tem muita intimidade com quem deseja dar um presente? Mais uma vantagem de presentear com uma massoterapia. A probabilidade de você errar na escolha é zero, pois todas as pessoas desejam e/ou precisam de um momento de relaxamento profundo.


Não desmerecendo os presentes físicos, pois como valorizamos acima de tudo o bem-estar de forma generalizada, reconhecemos que ganhar de presente algo físico que muito se quer ou precisa também proporciona sensações singulares. No entanto, presentear com uma massagem lhe dará a certeza do acerto, e você receberá todo o crédito pelo bem-estar de quem presenteou.


Se massagens amadoras são boas, imagine quando aplicadas por uma profissional especializada? Não há quem não queira! E ainda por cima, se o procedimento for realizado em um spa que esbanja requinte e conforto, e que oferece ao cliente uma experiência realmente única a partir do momento em que ele chega - sendo direcionado à sala de boas-vindas para receber o primeiro mimo: uma higienização relaxante nos pés.


Então, se você quer dar um momento único de relaxamento profundo aos seus pais, namorada, namorado, avós, funcionários, chefes ou amigos, escolha o tipo de massoterapia que combina com cada um deles e seja você também presenteado(a) com um sorriso duradouro de agradecimento.


* * * * *

  • Clique aqui para acessar a nossa loja e conferir todas as massoterapias e seus respectivos valores. Muitas estão com descontos de até 40%!

  • Confira clicando aqui os combos que elaboramos com descontos especiais, e que sugerimos para presentear.

bottom of page